Por que a mulher perde o tesão pelo marido?

 Este fim de semana me fez repensar nos conseitos do casamento que tanto queria pra mim. descobri que aquela coisa de amor, companherismo e afinidade de nada servem. Basta uma briguinha aqui outra ali pra mulher ficar cheia de grilos. A primeira coisa que vai embora é o tesão. Dificil de entender a cabecinha feminina! então o que fazer quando você percebe que sua relação está caminhando para o fim ou já acabou a algum tempo e só você não notou? Precisamos ficar atentos as pequenas mudanças de comportamento do parceiro: a frieza, falta de carinho, distânciamento e etc… O que é difícil de entender é a falta de sinceridade do companheiro(a) na hora de abrir o jogo e dizer o que realmente sente. Esconder os sentimentos atraz de desculpas como: cansaço, trabalho, filhos, brigas… O  que fazer? Bom, podemos dizer que existe o famoso diálogo, mais eu acho que quando uma das partes não esta satisfeita, isso vira um monólogo. Porque somente um fala e outro fica pensando na melhor desculpa que vai dar, as vezes estes assuntos vão longe, vão e voltam, mais não são resolvidos. As necessidade do indivíduo não é atendida, e como eu já disse o casamento é um negócio. Se um dos sócios não esta satisfeito a sociedadae acaba. Como sexo é uma parte significativa do relacionamento não tem como simplesmente ignorar que não esta legal. A demonstração de desejo, é uma forma de dizer o quanto amamos uma pessoa. Imagine você após anos de casamento ainda sentir desejo pala mesma mulher. Embora elas não concordem, isso é uma grande forma de dizer “eu te amo”. Pra mulher é muito fácil, ela não tem que levantar nada, principalmente quando ainda conta com maridos desatentos que não sabem nada da fisiologia da mulher. A mulher quando esta envolvida no ato sexual se lubrifica, tem a respiração mais rápida e com movimentos curtos, os a musculatura se contrai e até o beijo mudar , o gosto é outro. Diante de tantos sinais fica fácil verificar a ausência de desejo. Mais cabe a mulher querer resolver essa falta de interesse ou mesmo descobrir o que levou isso, dái buscar ajuda ou conversar abertamente com o  parceiro e tentar resolver o problema… Procura outro então que faça sentir tesão.

About these ads

118 Respostas to “Por que a mulher perde o tesão pelo marido?”

  1. Queria poder ler, mas o texto está protegido….=/ Desculpe já desbloquei….

  2. Meu caro escritor.
    A verdade é a seguinte, a mulher pode amar um cara eternamente, mas tem um ditado que é o seguinte. ” Amor que fica é amor de pica”.

    Normalmente a mulher se apaixona pelo primeiro que enfia a piroca nela, sortudo é o cara que faz isso e azar é dos proximos.

    Gostei do seu Blog.

    Ate mais

  3. Existe uma coisa que derruba qualquer relacionamento que se chama TPM.
    É preciso ter muita paciência com a companheira prá não entrar no clima negativo desse período, que dura 25% de toda a história dos casais.
    O que o homem disser ou propor nesse periodo vai ser vetado, minimizado, ridicularizado, e quem estiver ciente do grau de imbecilidade que a mulher se encontra consegue passar por estas provas mensais na boa, mas quem embarcar no clima proposto e tiver sangue quente é capaz de fazer alguma besteira.
    É porisso que temos a Delegacia da Mulher, que deve ter mais movimento quando as vítimas estão nesse período lazarento.
    Também é porisso que quando a humanidade era sábia não permitiam mulheres em cargos de alta responsabilidade, a não ser que já tivessem passado pela menopausa.
    Tudo isso são conclusôes de minhas experiências, e não uma verdade absoluta.
    Mas não vacilem.

    • vc é um completo idiota,,,,,besta humana.

      • Vira-Latas Says:

        Provavelmente a @carmae escreveu esse comentário estando na TPM

      • Que pena que a maioria (graças a Deus que não são todos) dos homens de hoje são machistas e no sexo, meros animais que precisam satisfazer necessidades físicas! Parabéns aos homens de verdade que são sensíveis e sabem não como levar a mulher pra sua cama, mas como mantê-la feliz e satisfeita nela!

      • Nao da pra entender a mulher,ela e um bicho de sete cabeças ,toda confusa.

  4. CASAMENTO É UMA ETERNA CONQUISTA E DEPOIS QUE CASAM OS HOMENS SE ACOMODAM, NÃO EXISTEM MAIS FLORES MUITO MENOS PRESENTES, NO ANIVERSÁRIO É PARABÉNS NO ANO NOVO É UM ABRAÇO, OUTRAS DATAS NEM SE LEMBRAM E JANTAR ROMÂNTICO OU SUPRESAS DIZEM NÃO SABER NEM COMO FAZER, ELOGIOS COMO “VOCÊ ESTÁ LINDA!” SE NÃO FOR UMA VEZ POR ANO, SÓ SE QUIZER ALGUMA COISA, DIALOGO ACABA O TEMPO LIVRE DELES QUANDO NÃO É PARA INTERNET É PARA TV, IGREJA, OU AMIGOS, E SE AS MULHERES TENTAM PUXAR ASSUNTO, QUANDO NÃO SE FAZEM DE SURDOS RESPONDEM APENAS O NECESSÁRIO.
    AO IVÉS DE DIZEREM…
    AMOR VC ESTÁ LINDA! DIZEM “DÁ O CONTROLE REMOTO “FULANA”
    A COMIDA ESTÁ UMA DELÍCIA! ” FEZ SUCO!?
    A CASA ESTÁ TÃO ARRUMADA! MUDOU OS MOVEIS DE NOVO!
    COMO FOI O DIA DAS CRIANÇAS? COMO ELA SE MACHUCOU?
    COMO FOI SEU DIA AMOR? DIZEM” PEGA A TOALHA PRA MIM.
    SE PASSAM O DIA FORA, SÓ LIGA SE PRECISAR SABER O NUMERO DE ALGUÉM OU EM CASO DE DOENÇA NA FAMÍLIA E OLHE LÁ. DIAS DE FOLGA. A MULHER DIZ OBÁ! VAMOS VIAJAR OU SAIR, ELES DIZEM QUE NADA PRECISO DESCANSAR. INFELIZMENTE O ENCANTO ACABA. NÃO VÊ DENTRO DE CASA MAS AQUELE ARRUMADINHO E CHEIROSINHO QUE IA TE VER QUANDO NAMORAVAM, MAS UM HOMEM LARGADÃO, SOADO, QUE SÓ VIVE CANSSADO E COSSANDO O SACO E LÁ VAI. O ENCANTO, O TESÃO , O AMOR DESAPARECEM A CADA DESTRAÇÃO DELES ATÉ MORRER DE VEZ.

    SERIA BOM SE VIVESSEMOS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.

    O ENCANTO ACABA.

    • coffonsecao Says:

      Allyne,
      Obrigado por seu comentário.

      Em muitos casos o tempo e a rotina são os maiores vilões do casamento, alguns casais deixam de olhar um para outro e enxergar as formas e siluetas.
      O que acontece, os problemas vão na frente: são contas e contas, obrigações e obrigações. Aí te pergunto, onde está o tempo para o amor? Claro que a paixão passa, mas o que fica é o amor. Mas o desejo tem que ser estimulado senão se acaba, apaga e fica frio. Quando não há prazer em estar juntos, em fazer amor, é por que a coisa ta feia!!! A rotina já tomou conta, não há interesse pelo outro, a convivência passa ser mais amizade, que uma relação homem/mulher. Então acho que tanto o homem, quanto a mulher deve se cuidar para que o tesão não passe, e que os olhares continuem maliciosos e insinuem e provoquem desejo. O toque deve ser estimulado, beijos e carícias fazem a pele ferver e o corpo arrepiar. A beleza não esta somente em um belo corpo, mas na maneira pela qual, a mulher se mostra sex e se veste para provocar e seduzir. O despertar do desejo começa quando ao entrar em casa o homem é recebido por uma mulher perfumada, e bem vestida, ou melhor, com quase nada. Um bom vinho, um filme sex para despertar a imaginação…. E viva a criatividade! O que não deve ter em uma relação é tabus. Todos têm seus conceitos, mas entre quatro paredes podemos permitir fantasiar. Não tenha medo de ser atrevida e ousada… Sinta-se uma mulher sex, aprenda a surpreender na cama… Nós homens somos visuais, adoramos ver sexo… E por isso às vezes ficamos irritados com a indiferença feminina, as fantasias, posições e roupas.
      Em primeiro lugar, sinta vontade, solte-se sem medo, não finja estar excitada se não estiver.
      Aproveite o sexo de todas as maneiras e relaxe e goze muito….. Sinta-se livre e libere-se para o prazer.
      Desfrute de todo amor e carinho de seu parceiro, naquele momento, sinta-se nas nuvens.
      Crie um ambiente em sua cabeça, e fantasie…..
      Você vai perceber que não há melhor forma de aproximação que o sexo, mas desde que, realmente os dois curtam fazer amor, sem pressa, sem imposição.
      Tudo deve ser combinado, aceito e divertido.
      Experimente, senti-se livre e faça do sexo um momento de cumplicidade, não de obrigação e verá que sua vida vai mudar para melhor.

      • bem legal tdo isso, mas é bom saber tbm, que as mulheres tbm gostam de homens bonitos, bem cuidados, cheirosos,,,,sem cheiro de bebida ou cigarro….uma cueca bonita, barda bem feita, que saiba conversar….mulheres tbm são visuais …vc sabia ?

      • É difícil ficar sex e perfumada com crianças em casa.
        Mas se tento ficar preparada e tomar a iniciativa meu marido pensa que já estou pronta e nem precisa de preliminares, se não tomo a iniciativa nada acontece. Acho que nem todos os homens pensam como você ou meu marido é que é diferente e está sempre cansado, talvez ele tenha outra ou eu é que preciso arrumar outro ou um vibrador ou trocar de marido o fato que adoro sexo e transo mais ou menos uma vez a cada 2 meses e estou sempre frustada.

    • CONCORDO PLENAMENTE…..MINHA VIDA ESÁ ASSIM…..

      • OLHA E MUITO DIFICIL DEPENDE DO ESPOUSO POIS O CASAMENTO E CONQUISTAR A ESPOUSA DIA A DIA COM FLORES BONBONS ELOGIOS EM FIM SAO COISAS QUE NAO ESFRIA O CASAMENTO BOM ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO MUITAS PESSOAS SOU CASADA A 25 ANOS BJS

      • Apois formou wostonpr@hotmail.com vcs estao preparadas pra gozar Kkkkkk e sério ta

    • Julio César Says:

      Pô meu bem eu acho que você já passou da idade de acreditar em principes, como sempre as mulheres nunca se satisfazem para variar, o homem a principio casa exclusivamente pensado em sexo para não ter que ficar procurando na rua um homem bem saciado sexualmente não quer nem saber de outra as mulheres sempre estão esperando algo de outro planeta acontecer nós só queremos sexo o que vier depois é lucro (filhos etc.) Dê sexo ao seu homem vá ver filmes pornos e aprenda algo novo seja puta dele que você vai ver como vai mudar sua vida você será tratada como uma verdadeira rainha. Ass. Homem…

    • As vezes existem aquelas mulheres com prazo de validade! Minha mulher é uma delas, já está com o prazo de validade vencido…

    • é verdade, só elogia a mulher quando quer sexo, meu marido ainda é vaidoso, cheiroso, mas o dia a dia de convivencia, vai acabando o meu tesão por ele. ele me quer todos os dias se eu liberar, mas o problema é a falta de romantismo mesmo, chega chegando, se vc não faz sexo, no dia seguinte nem te comprimenta, sai pra trabalhar cantando o pneu, e isso vai me cansando…cansando, temos filhos porisso não chutei o balde ainda, mas, não sei até qdo. irei aguentar a vida de casada. Faço sexo pensando, imaginando, uma situação com outros homens, até que relaxo e vai, isso ta dando certo, mas até quando não sei. Devo sentir algo por ele ainda, porque quando vejo alguma mulher com gracinha com ele, eu viro o bicho por dentro. será q ainda é amor, mas e o tesão?

    • Júnior Miranda Says:

      concordo com você sobre tudo que falou do Homem
      Mas você não falou as coisas que muda na mulher
      sera que ela sempre e educada atenciosa quando passa um certo tempo de casamento
      as Mulheres tambem mudam

  5. De fato, o casamento é um negócio de parceria. Pode ser que o negócio não tenha sido lá dos melhores, mas pode-se promover o ganha-ganha renegociando. Cabe continuar jogando as idéias de forma a manter o clima propício as propostições, aceitações e, principalmente, para as conceções. Nada muito tenso… No casamento, é muito importante quebrar o clima quando este evolui para agreções. Isto é tarefa de ambos pois, deve-se perceber o andar da carroagem durante famosas “D.R.’s”. Criar o clima pra tratar assuntos de casais é uma questão de organização e planejamento. Nada de tratar de assuntos errados em horas erradas… Planejar isto de forma estatégica não é coisa de empresa de sucesso, mas sim administrar o grande negócio de parceria criado para o resto de duas vidas!! Portanto, nada de relaxar ao chegar em casa depois que trabalhou muito, nada de deixar para os fins de semana, férias etc… Não acumule pendências neste jogo. Mostre-se atento. Não tente se mostrar cansado pra não se comprometer, deixe que o parceiro perceba o seu cansaço, já que a sinseridade é a garantia de que ambos vão ganhar. Quer promover um clima favorável para asrenegociatas? Feixe um acordo prévio de que o sexo uma prioridade! Não abra mão dele pra falar de finanças, educação, receber amigos ect. Os momentos de tesão não devem ser ignorados. São oportunidades imperdíveis para manter o negócio de pé. Nada de culpa! Já está descidido! Tudo no mundo pode esperar… Sexo depois dos afazeres traz o risco de ser “fraco”, de dar sono, de gravar na memória algo inútil, de criar a “preguiça sexual”! Deixar o sexo pra depois nunca resolve problema algum! Os amigos e outros comprimissos sempre podem ser adiados, mas o sexo, se muito adiado, morre aos poucos. Um dia perguntaram a mim e a minha esposa se tínhamos problemas de insónea já que cancelávamos muitos encontros e passeios com os amigos pra recuperar o sono. Respondemos com aquele sorriso malicioso de quem andava em dia com as obigações prazeirosas e,,,,,,, negócio fechado!!

  6. Muito bom!

  7. coffonsecao Says:

    Minha cara amiga,

    Obrigado pela dica ficarei mais atento da próxima vez!!!

  8. A mulher perde o tesão pelo marido por pura falta de competencia !! Se o cara souber como lidar com ela e comê-la com vontade e com competencia ela nao perde o tesao nao !! Sou casado ah 08 anos e ate agora eu sou mais eu !! Eu e minha mulher somos bons de cama e eu nao dou espaço nao se ela quiser todo dia ela tem todo dia !!

    • que bom se todo homem pensasse assim,,
      mas tem o cansaço inimigo cruel das mulheres, o homem cansa e a mulher por mais q tenha trab o dia tdo ainda dá conta do marido a noite…
      eu já estopu de saco cheio co o meu marido aí qdo leva chifre acha ruim rs

      • Si, ou você é homem ou uma baita sem-vergonha. Em qualquer dos casos, merece cada broxada do seu marido. Antes de trair o cara, sua metida a esperta, dá uma chance pra ele conhecer uma mulher de verdade.

    • A mulher perde o tesão por homens que as tratam mal. Grosseria e estupidez são baldes de água gelada numa relação.

      • a uma semana minha esposa me disse q me “Vê somente como amigo e não sente nada por mim , e disse na minha cara que não me ama mai bem por esses motivos , foi só então que percebia q a amo mais que minha propria vida, e não durmo não como direito só pensando . ela disse tambem que vai eu encontarar alguem depois ela vai sair de casa , o problema q temos 2 filhas e q eu a amo demais , somente agora estou dando valor . mais o estranho q no sexo ela está muito melhor, eu sinto que ela sente praser diferente de antes . eu estou ficando louco ja não sei mais o que fazer . diz que não me ama mais ainda faz sexo comigo .”

    • kelly santos Says:

      olha meu caro eu concordo com vc,

    • eu adoro , saber que ainda existe homens que gostem de fuder todo dia sua mulher e sortuda…..

      • Florêncio Says:

        Eu sou tarado pela minha mulher! Sou casado há 4 anos mas já temos 12 anos juntos! O problema é que ela nunca foi muito fã de sexo e, atualmente, a coisa piorou! Isso tá me fazendo traí-la só pra satisfazer minhas necessidades! Já que já tentei de tudo com ela e nada mudou.

      • jefferson eduardo Says:

        eu adoro fude todo dia a minha mulher que nao da conta..

      • Valdinei Says:

        Eu quero comer minha esposa todos os dias, mas ela dorme muito cedo, os horários não dão certo, eu fico pela casa louco de tesão e ela dorme profundamente…rs… Estamos transando em média entre 1 a 2 vezes por semana,,, eu gostaria de no mínimo 4 vezes por semana….

  9. FIZ UM ETUDO DAS MULHERES, E CONSTATEI QUE ELAS GOSTAM E DE
    BINGA

  10. ta tudo muito bem tudo muito otimo adorei os comentarios masdurante uma conversa com minha esposa justamente por falta de sexo por parte dela ela se virou pra mim e disse….”ando cansada estressada nao sei….nao sinto mais tesao.”….agora se alguma mulher puder me ajudar ??? oq significa isso pelo amor de Deus??? n sei oq fazer nem oq pensar …meu casamento acabou ? so sei q depois disso fiquei mau e to em parafuso sem saber oq ela quiz dizer….acabou ? me separo? nao a procuro mais pro sexo? q porra q eu faço?

    • Sergio, veja se algo aconteceu,antes dela começar a agir deste jeito pare, pense e reflita não é dificil as mulheres dão sinais de tudo o que se passa na sua cabeça, só que infelizmente passa desbercebido por mtos homens, com certeza abasoluta houve um acontecimento importante pra ela, que desencadeou essa situação, so por acaso vc não conseguir, proponha a ela , oq vc quiser fazer eu faço, ir a médicos , fazerem terapias juntos ou em último caso se for o melhor para os dois o divorcio, pq vc não é obrigado a viver com uma pessoa que não te dar amor e nem ela e obrigada a viver com uma pessoa que ela não sinta mas amor ou tesão, na verdade não acredito mas em amor, acredito num tesão imenso que duas pessoas sentem umas pelas outras e quando isso acaba tem que partir pra luta, amor e uma coisa que inventaram.

    • Reflita sobre como você a trata e se há alguma possibilidade dela ter descoberto algo sobre você, como os sites de put*** que você acessa… heheh! Mulher que não se sente especial, não sente menor vontade de dar. E se na hora H você “come” ela como se pegasse qualquer uma na rua, ela vai se sentir como qualquer uma e querer dar pra outros. É assim que funciona… você pode até sentir tesão por panicats, mas tem que pegar a sua mulher como algo ÚNICO no mundo, tocar nela como se ela fosse de cristal, dar a ela prazeres nunca dantes provados… E se você por acaso achar que ela não merece tudo isso, então sai fora que a fila anda pra todo mundo! (Antes que ela faça a fila andar com você junto… hehe)

  11. oii ..adooreiii o meu marido e issu ai tudo q diz nesse texto ….. amor tesao vai sim embora ….. depis elis vem reclamarem? hhahaha…

    • Agora me digam:
      Minha esposa me ama tenho certeza disso. Na hora do sexo faço caricias tento de todas as formas despertar o tesão dela , enquanto estamos nos exitando ta tudo ok. Mas quando vamos transar ela perde o tesão. É complicado pois de minha parte sempre estou disposta a transar todo dia se possivel mas também nem todo dia ela está afim. E quanto ao nosso relacionamento nos respeitamos muito somos companheiros e sempre faço de tudo pra agradala. Mas tem esse problema que quanto estamos nos exitando ta tudo ok , mas partimos para o sexo ela perde o tesão

  12. Sempre fui muito apaixonada pelo meu marido. Sempre dei muito carinho e no começo sei que recebia muito carinho tambem. Eu sou mais quieta e centrada ele é mais da farra. Quando me casei nao sabia deste lado dele e com o tempo fui percebendo que eramos muito diferentes e tentei mostrar que ele fazia coisas que eu nao gostava e como é mais fácil seguir as coisas do mundo ele nao quis mudar. Eu tentei segui-lo nas coisas que ele gostava tipo noitadas com bebedeiras, som muito alto, muita gente ao redor bebendo e farreando mas como nao fui criada com estes divertimentos desrregrados nao me acostumei e parei de me agredir fazendo o que ele adorava mas não me agradava e assim fui me afastando dos amigos dele e ficando sozinha em casa ja que ele nunca deixou de fazer nada pra me agradar tipo um cineminha, um barzinho discreto com musica baixa pra dar pra conversar, pouca bebida e muito sexo cheio de amor. Com o tempo fui deixando de lado por que sabia que ele nao ia mudar, chorei muitas vezes me sentindo sozinha como um peixe fora d’agua em lugares barulhentos e cheios de orgia e maldades. Entao comecei a não ir mais onde ele gostava de ir, passei a sair sozinha e escolher mais meus amigos e me separar dos amigos dele e com isto fui ficando com nojo do bafo de bebida e das brincadeiras sem graça de bebados em farras que pra mim nao tinha graça. Depois de tanto brigar, me cansei e o tesao começou a sumir… ainda sinto tesao quando transamos de vez em quando, mas acho que é por carencia e por passar muito tempo sem transar, mas não sou feliz e como tudo anda junto, o tesao esta acabando em virtude do nosso desentendimento. Não estou mais a fim de fazer o que nao quero so pra transar com ele.. Acho que se eu encontrar alguem carinhoso, amoroso e que me entenda, o sexo vai ser melhor. Não tenho mais vontade de viver junto dele, pois no nosso caso ele se esqueceu que o amor e o sexo precisam ser cuidados dia apos dia e que um casal tem que haver renuncias e ajustes para que consiga sobreviver. No momento a minha vontade é ir embora, não porque nao gosto de transar com ele, mas porque estou cansada de lutar e isto diminuiu o meu tesao. Não me separei ainda nem sei porque. Mas estou prestes a fazer isto. Não vejo muito mais sentido.

    • è triste ler isso, que Deus te ilumine para que tome a atitude certa,
      Abraço!

      • Edward Gouveia Ribeiro Says:

        Lhe dou toda a razão, a mulher é o ser mais precioso na face da terra, ela merece todo o carinho e é isso que dou a minha.Edward Gouveia Ribeiro – Americana S.P

    • O evangelho de Jesus cristo é o melhor remédio para seu casamento, se vc tivesse observado os principios de Deus …. jamais teria entrado nessa barca furada, a biblia lhe da uma recomendação a respeito disso… que sua decisão não seja unilateral, exponha tudo a ele e entrem em um acordo e tomem decisão de se separarem juntos, só assim vc podera procurar outra pessoa para se relacionar novamente .não queira arrumar outra pessoa sem antes resolver sua situação, pois estara pecando e há grandes chances de um novo relacionamento não dar certo.
      Outra recomendação ore pedindo a direção de Deus, agora se vc ama ele ao ponto de não querer largar, peça para Deus uma transformação, suporte e tenha muita paciencia.

  13. coffonsecao Says:

    Rosana,

    O melhor remédio para isto, é uma conversa franca, tipo olhos nos olhos, para então dizer tudo que esta engasgado e também ouvir a opinião do outro, para daí decidir o que é melhor para você. No relacionameto quanto tudo vai bem, o sexo também vai bem, é a balança da relação, não existe uma relação que esta bem sem sexo, mas tudo tem que ser conversado e se existe alguama chance de retomar a relação invista nela. Você tem que pensar em você e se você quer experimentar uma nova relação não se culpe, por sua relação não ter dado certo, pense que entre duas pessoas cada uma assume sua parcela de responsabilidade para que as coisa dêem certo. Pense em você, procure ser feliz, não coloque espectativas em outras pessoas, só procure o que de melhor elas podem te oferecer e vida muito!!!! Aproveite, pois a vida passa muito rápido e reflita sobre esse pensamento:

    “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
    Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia
    certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”

    (Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

  14. Somos um casal evangélico, ambos trabalhamos. E atualmente me vejo sem qualquer interesse sexual por ele. Ele veio me cobrar sexo com a bíblia na mão. Não sei se ele qria me fazer sentir culpada por dar pra ele ou se ele qria que eu perdesse de vez a vontade de ir pra cama com ele.
    Não sei o q há. Não sei se eu o abusei. Ou se abusei minha vida. Só sei que se pudesse voltar no tempo, nao teria casado. Pq a iniciativa pro sexo tem q partir de mim? As vezes nem me reconheço mais. Eu gostava de ir pra kma com ele, mas agora tem cara de tarefa cumprida. Será pq eu raramente sei o que é um orgasmo?? Help. plis.

    • coffonsecao Says:

      Iara,

      É muito difícil dizer exatamente o que deve fazer, Muitas das vezes a religião se torna um impecílio para que vocês realizem suas fantásia e mudem um pouco de ambiente, o sexo deve ser vivido sem culpa e o prazer deve ser explorado entre o casal. Acho que você deve procurar conversar sobre o que esta faltando pra você, os carinhos e carícias que você gosta de receber e fazer, mas pra isso tem que deixar de lado o tabu da religião e dos pecados, pois a própria Blíblia fala que o homem deve sujeitar as vontades de sua esposa e sua esposa as vontades de seu marido. Então abuse da criatividade e coloque uma calcinha bem pequena e dê bem gostoso pro seu marido, dentro da sua cabeça deixe sua imaginação criar asas e sinta o prazer de fazer amor bem gostoso, se masturbe e sinta orgasmo mesmo que sozinha o pessa pra ele chupar você, lembre-se que o seu orgão de prazer é o clítoris e deve ser estimulado por você ou seu parceiro.

  15. A falta de tesão no casamento, principalmente das mulheres, advem de vários fatores, dentre eles, o excesso de tarefas realizadas pela mulher, a mulher sai cedo para trabalhar, depois, chega em casa tem que cuidar dos afazeres domésticos, se tem filhos, tem quer dar toda atenção, pois o tempo que passa com eles é muito pouco, aí vem o marido. Geralmente, nós mulheres, principalmente, quando mães, deixamos de lado nosso lado feminino, para incorporarmos o lado mãe, e claro, ficamos com o trabalho mais pesado, que é tomar de conta e dar conta de tudo. Entra nessa história a rotina, a falta de diálogo, e eu acho que, é nessa hora, que só conseguimos enxergar nos nossos maridos o lado sapo.

    O que eu pude concluir ao longo do meu casamento é que, amor sem paixão não existe, e é por esse motivo que eu acho que muitos companheiros traem, pela necessidade do novo. O que é o novo, nesse momento? O novo é a necessidade de sentir o coração bater acelerado, de sentir o desejo na mulher/homem com quem está tendo relações, de fazer aquele programa tipo, ir a um motel, coisa que muitos casais não fazem, e vêem o sexo como uma obrigação, o que acaba transformando-o em uma rotina.

    Gente, sexo é mais que um simples contato físico entre um homem e uma mulher, sexo tem que ter desejo, tesão, atração, calor, preliminares, e para isso o corpo precisa estar preparado. Não que você porque chega em casa cansada todo dia vá ter a velha desculpa de sempre… mas você tem que sentir desejo de fazer sexo e ter que proporcionar êxtase ao seu parceiro!

    Muitas vezes o marido chega em casa, e tá cansado, vê que a mulher está cansada, mas ensiste em fazer sexo só por fazer. Não acho isso legal, pois a pessoa percebe quando o outro não está a fim, nesse caso, é melhor não inssitir porque uma vez que você faz sem vontade, da próxima vez voce já terá receio em fazer novamente e ser ruim.

    Por isso, deve haver respeito entre os dois, compreensão de ver que o outro não está no seu momento, entender as dificuldades do dia-a-dia que todo mundo tem, e principalmente, não deixar cair na rotina.

    Pensem bem, quando namoramos, todo mundo tem a mesma rotina, mas porque sentimos tanto desejo quando namorados? Porque não fazemos as coisas habituais do dia-a-dia perto do namorado. Ou seja, escovar os dentes, fazer suas necessidades, limpar o ouvido ou o nariz, tomar banho, fazer depilação, trocar absorvente, etc. Essa são intimidades que não fazemos quando namoramos com uma pessoa, por vergonha e receio, mas que com o costume e o passar do tempo, começamos a fazer, e isso faz com que a pessoa enxergue o lado que você não deseja, o seu lado pessoal… acho que todos deveriam se resguardar nesses momentos, para não perder o encantamento.

    Essas são as dicas, baseadas no meu dia-a-dia e reflexões. Espero ter ajudado!

  16. kelly santos Says:

    Olha quando a mulher perde o tesão pelo marido é porque o cara é acomodado, ou ela gosta de outro.
    Quando o cara é acomodado ele acha que só fazendo um sexo oral e a mulher gozando esta ótimo, sendo que, sexo é muito mais que isso, envolve carinho cumplicidade amor, isso quando se amam e não uma noite de sexo qualquer né.
    E quando ela gosta de outro ai muda toda a situação.

  17. é muito triste , mas eu vivo uma tortura ,pois eu estou com uma pessoa que eu não sinto mais nenhum tesão . amo as idéias dessa pessoa , a parte humana . mas depois que casamos ele mudou muito comigo . antes eu ficava louca de tesão , transavamos por horas todos os dias ,mas acho que era mais por eu estar apaixonada por ele , pois ele na cama nunca foi lá essas coisas , sempre calado , tímido , meio estranho , um tipo diferente de todos os meus ex namorados que eram puro fogo. mas quando fomos morar juntos começaram as brigas e um dia ele me agrediu fisicamente , isso nunca tinha acontecido de um namorado me bater ou ofender , fiquei tão em choque que nada fiz , e fui levando a vida meio no piloto automatico porque tenho uma criança e não queria passar para ela um sentimento de fracasso , eu mesma me esforçava para acreditar que estava tudo bem e que no fim tudo daria certo , mas estava enganada. eu investi muito nessa relação , mudei de cidade com ele , levei minha vida toda comigo em um caminhão de mudanças a centenas de km de minha terra para viver este amor que virou um inferno p mim . pois hoje ele me cobra sexo como se eu tivesse obrigação , a insistencia dele , sem nenhum carinho por mim , parece mais um filme baseado na idade média, onde a mulher tinha que abrir as pernas sem um piu , para cumprir um DEVER matrimonial . eu sempre pedi a ele carinho , que fossemos a locais diferentes , eu tenho que pedir a ele que me mande flores pois ele nunca mandou e ainda assim diz que é bobagem , ele passa 99% do tempo livre na internet e sem mais nem menos quer me agarrar como um animal ,sem estar cheiroso , arrumado e sem nenhum carinho ele deita sobre meu corpo e ja vai tentando penetrar de qualquer jeito , sem lubrificação , sem minha excitação . e tudo dura apenas uns segundos pois ele tem ejaculação precoce !!!!! depois de tudo , sem carinho ,sem conquista nem nada ele ainda reclama de mim , diz que não estou fazendo a minha parte ,que sou culpada pela ejaculação precoce dele pois ele não PRATICA sexo o suficiente ! ! ! como se fosse um esporte ….parece …. que não me excito e não tenho interesse . mas como vou ter ? cadê o romance ? nem meu aniversario ele lembra ! tudo que ganho dele é um beijo na testa e um ” feliz aniversario querida ” ! ando tão deprimida que ja pensei em me matar varias vezes , so não faço isso pelo meu filho . outra coisa , ele não tem ambição de vencer na vida , qualquer coisa ta bom p ele , eu não ! cresci na alta sociedade , sempre tive do melhor e agora vivo essa vida chata e precaria com ele , nunca quis comprar uma casa p nós , me esconde o dinheiro que tem ….vivemos de aluguel , pagamos uma fortuna de aluguel ! um absurdo pois com esse dinheiro que gastamos ja poderiamos ter uma cobertura show aqui no Rio . tudo que eu quero comprar ele incomoda , diz que sou consumista , me investiga o saldo , me controla tudo , tem ciume ate das minhas roupas , não aguento mais ,ele não se cuida , é porco , suja a casa toda , faz bagunça , parece uma criança … é ridículo ! porem não sei oque vou fazer se ficar sosinha , não conheço muita gente na cidade onde estou e não tenho como deixar meu filho com alguem p sair a noite por exemplo , para me divertir …o que faço ? alguem me da uma dica por favor ?

    • Você precisa sair desta relação URGENTíSSIMO pois isto pode acabar mal. Conheça outros homens, saia, transe, se divirta pois se você esperar por essa pedra vai morrer sentindo tesão e não será correspondida…

  18. sou casada ha 8 anos ja passei momentos tambem que fiquei sem tesao pelo meu marido,mas quer saber por culpa dele mesmo nos mulheres somos romanticas e queremos sempre ter atenção que merecemos carinho e cuidados mimos e etc, as vezes os homens esquecem disso, ainda bem que meu marido me conquistou novamente e hj estamos super bem sexo ficou melhor mais gostoso e ele mais carinhoso que antes,tudo se muda , se recupera basta querer e pagar o preço que muitas vezes ta em dizer nao ao egoísmo de cada ser humano se vc ama lute e corrar atras do prejuízo .

  19. amigos sabem que é complicado quando a mulher perde o tesão pelo marido, no meu caso eu quando conheci minha esposa nossa pegava fogo em relação de sexo a toda hora qualquer lugar ela era um furação na cama a gente namorou 3 anos sendo do o primeiro ano ela pagou os pecados comigo no sentido eu fui muito filho da puta tava nem ai pra ela pisava em cima dela ,hulmilhava ela por umas coisas que tinham acontecido no nosso inicio, mas depois me alinhei me endireitei isso foi se passando o tempo tudo mil maralvilhas so que eu cheguei em uma faze que comecei a trabalhar demasiadamente fique sem tempo nem pra mim mesmo não dei atenção a ela, fiquei com foco so em trabalho e fui ficando com problemas de estrees e pra quem sobrava pra ela as vezes com simples coisa ficava soltando as “patas” nela por coisas sem motivos qualquer coisa brigava com ela muitas vezes ela tentou conversar comigo e eu não deva atenção a ela , foi em depois de 3 anos que estavamos juntos comecei a sentir ela estranha com suas atitudes, que ja não era as mesmas que ela me tratava ,comecei a ficar muito desconfiado ai sei que ja se passava um mes que ela estava estranha comigo ai com essas disconfianças briguei com ela com uma coisa banal nada haver,e fiquei uns 3 dias sem falar com ela dae a saldade bateu e eu fui procurar ela aconteceu que ela não queria mais e falou sobre meus erros me jogou na cara, enloqueci pirei, me hulmilhei corri promei que iria mudar e a ela nada fiquei umas duas semanas muito mal, quando estava me conformando que a gente não iria mais voltar estava melhorando ela quiz voltar , voltamos logo nos casamos eu MUDEI fiz e faço o impossivel pra deixar ela sempre feliz e não errar mais pelos erros que ja cometi, ja faziam 6 meses que estava casado a sexo 3 vezes por mes a mina o tempo todo me soltando as patas tivemos muitas brigas e o inevitavel aconteceu a semparação mas acabamos voltando ela mudou melhorou esta mais carinhosa mas vejo sinto q ela não sente oq sentia por mim sexo aff a coisa ta fraca ,sinto ela distante d mim e isso me deixa cada vez mais triste sei q ela não me trai que ela é fiel mas acho que ela gosta de mim mas ela enjoou de mim qualquer coisa eu enrrito ela .

    • branca laka Says:

      brancalaka olha sabe que pode estar acontecendo a piula deixa muito as mulheres assim irritada,fria!!mas o que sai da boca não tem mas como apagar do coração nem da mente,se feriu ela pra valer esqueçe!!cai fora tem coisas que mulher não fala ,mas não esquece ,nem perdoaaaa!

  20. Sou casada há 8 anos e também perdi o tesão, aliás sempre foi muito raro chegar ao orgasmo com ele, mas não consigo me desvencilhar pois ele é um homem maravilhoso em todos os outros aspectos, jamais encontrarei alguém como ele. Tenho profunda admiração por ele, mas na hora de fazer sexo…tudo muda, não sinto nenhum esforço por parte dele para que eu tenha prazer, nessa hora ele é bem egoísta, já falei com ele sobre isso diversas vezes, mas não adiantou nada. As vezes penso se com outros homens também seria assim, pois ele foi o primeiro. Não sei o que fazer, já tentei de tudo, aliás geralmente eu tomo a iniciativa e penso em coisas diferentes para agente fazer, pois por ele o arroz com feijão todo dia já tava bom, um sexo matinal e nada mais, parece que ele só pensa na penetração e pronto está tudo bem.

    • queria ser teu marido kelly, com todo respeito vc seria feliz.

      • joão fernando lopes Says:

        olha vc tem toda a razão na hora de fazer amor não é chegar e meter .1 aquecer muito bem a parceira fazer ela realizada acariciar os seios dela meter o dedo passar um cubo de gelo pelo corpo dela sussurrar no ouvido dela palavras lindas quando for necessário mudar de posição fazer com que ela se sinta a vontade ai vc vai notar mas vai mesmos que tá na hora de penetrar tentar aguentar o máximo possivel fazendo amor se necessário retirar o pénis voltar acariciar ela sussurrar no ouvido dela coisas bonitas ai voltar a penetrar ela muito de vagarinho pra ela sentir o tamanho do pénis depois começa fazendo mais depressa mas ter em atenção o controlar a cabeça pra não se vir logo né porque por vezes é o que vc diz ´´riso´´arroz com feijão se vc fizer dessa maneira vc fizer como eu digo vc leva a sua prceira ou parceiro as nuvens nunca podemos chegar penetrar e ~´a estás ai que acontece o homem atinge o orgasmo com muita facilidade e pra ela foi como se nada tivesse acontecido depois do acto beijar ela falar com ela carinhosamente pois o parceiro ou parceira necessita ouvir coisas bonitas dizer gostou amor coisas deste género se conseguir mesmos com uma vida desgastante tem que existir tempo pra parceira ou parceiro olha coisa mais bonita é o fazer amor saber controlar a cabeça se vc penetra ela e vai buscar coisas na sua cabeça coisas excitantes vc ai só tá pensando em vc porque a cabeça manobra tudo entendeu tudo bem vc fica satisfeito mas ela coitada sai frustrada por não ter alcançado o orgasmo e tenta fazer como eu digo faz uma vez pela manhã e faz outra pelo inicio da noite esqueça o stress do dia a dia verá que sua vida sexual muda completamente ok…olha tenho 24 anos possivelmente muito novo mas eu faço 3 vezes por dia e todos s dias da semana tudo bem sou novo mas o ser novo não é o que faz com que eu deia o tesão pra ela

  21. Gostei tireii Minha Duvidaa Ameii..

  22. me casei a 14anos e em 2008 fui traido, largamos e voltamos em 2010, so que hoje a quase 3 anos sinto que o tesao por parte dela acabou. se ela lembrar do cara que morou a vagina lubrifica toda, mas comnigo nao. acho que sou uma escora pra ela ou um poste. me ajude. walker

  23. deixo meu email para ajuda feminina, pois nao entendo as mulheres, cap. walker

  24. aguardo no email

  25. É complicado, debater sobre esse assunto pois, estou passando por isso em meu casamento. Eu penso q isso é um dos sinais q um relacionamento esta acabando, e concordo plenamente q a forma que nós mulheres somos tratadas pelos companheiros é fundamental p/ que isso aconteça.Eu gostaria q alguém me desse uma luz pois, já estou pensando em separação.

  26. Alessandra Says:

    Até chorei depois de ler.Realmente meu marido nao lembra mais das datas importantes e nem um abraço de carinho nao me da.
    Tenho saudade da epoca que namoravamos,hoje ele nem se quer nao me escuta direito.Quando estou contando sobre o dia,das crianças,ele me reponde com um “aham” e depois de 2 minutos nao lembra mais.Sem contar a falta de higiene..to cansada de me arrumar todos os dias sem receber um elogio,ficar trancada em casa cuidando das crianças e no final da semana aguentar alguem dizendo que ta cansado mas fica no computador o dia inteiro.
    Como posso sentir tesão desse jeito? nem beijo mais não tenho vontade de dar.

  27. é averdade é uma só>>>todos tem defeitos !!!!!!!!!!!

  28. nanysilva Says:

    nossa como é engraçado um homem assumir que é despresado por uma mulher,ao mesmo tempo foi traido .e ficar com ela, e o seu amor proprio! eu fiu traida larguei tenho minha vida ,sou mas eu.tenho 30 anos e sou muito feliz!walker por favor sai dessa cara!

  29. nanysilva Says:

    vc shr walker só deixa aparecer o que quer!é por isso que não passa de uma escova de dentes ou um poste …..

  30. brancalaka Says:

    faz 16 anos que estou com meu marido!meu unico homen faz 12 de casada e 14 de sexo … posso falar uma coisa sinto tesão até hj ,sei que pode parecer rudiculo mas não tenho vontade de conhecer outro homen amo meu marido e sei que ele tbm me ama .. amo nossa familia temos 2 filhas …o que é mas dificil é o nosso génio mas nada é perfeito gosto de td muito certo sou chata ,ele ciúmento rsrs mas amamos muito um ao outro ,depois que tivemos filhs ficou mas complicado o sexo temos que tomar cuidado . barulho na hora de namorar … rs mas não deixamos cair na rotina ,sempre apronto uma ….ele adora !!!!!!!!!!!!a ultima falei q tinha uma consulta na cidade visinha rs e levei ele pro motel,ele nem imagnava ,já tinha escolhido a suite,langeris,chegando lá fiz ele ficar no carro já estava maquiada cabelo arrumado,coloquei uma fantasia de bombeira linda saia curtinha e top branco escrito vim apagar seu fogo,e já rolou ali mesmo não estava no meus planos preparei td ,bebida aperitivos ..tudo que temos direitos …no dia dos namorados, fiz um buq lindo; fotos sexy ele ficou de boca aberta ………..quando bjamos tds dias tem aquela coisa gostosa coração a mil adoruuuuuu amamos sexo e espero sinceramente que seja eterno nosso amor …peço a DEUS tds dias que ilumine mas 100 anos …mas o quero dizer que casamento 80% é sexo ,não adianta falar que não que é sim e penso que amulher pra trair é por q o homens não soube fazer direitoo não é quantidade é qualidade!!!!!!e o homens são animal sim ,mas se tiver uma mulher boa em em casa não procura outra não tem medo de perdela ecompanheira

    • brancalaka, me de a receita!!!pelo amor de Deus, vou passar minha rotina pra vc…trabalho autonoma em casa, tenho 2 filhos, ele trabalha o dia todo, chega as 19hs. eu paro de trabalhar, arrumo a casa correndo, tenho q parar para fazer o almoço das crianças, tem roupas pra lavar, cozinha q não para limpa, janta pra fazer, produtos de trabalho pra comprar, clientes para atender, tudo isso em um s-o dia. quando ele chega, tem q ter comida fresquinha, senão já viu, eu cansada, juro não vendo a hora q tomar o banho e cair na cama para outro dia novamente igual começar.Não saimos, porque as vezes meu trabalho não deixa, viajamos 1 vez no ano, final de semana as vezes eu tomo a iniciativa de chamar ele pra almoçar fora, ele se nega em sair, ta cansado, e diz, faz ai alguma coisa e comemos por aqui mesmo!!!isso me irrita! por causa do meu trabalho, as vezes fico na cozinha até as 16 hs trabalhando em um domingo, ele, ao invez de ajudar, sei lá, fazer um almoço pelo menos pras crianças, não fica de canto reclamando. Já disse pra ele, me pague 2 sálarios, que eu largo tudo o q conquistei até hoje(trabalho) terás almoço nos domingos, casa sempre arrumada, e eu descansada pra namorar! ele disse, temos outra opção também, ele quiz dizer(separação) me senti um nada!!!poxa trabalho as vezes o dia todo de virar a madrugada, me mato pra pagar uma faxineira pra organizar minha casa, fora escola dos meus filhos q sempre tem alguma reunião, ele nem sabe de nada! faz 16 anos q estamos juntos, pra ele, se tiver sexo todo o dia, ta ótimo!!!mas e meu dia a dia, minha canseira, ele ta cansado do serviço, mas chega em casa toma banho e cai no sofá, e eu???trabalho, trabalho,trabalho, faço tudo pelos meus filhos, quando saio com eles, me pedem algo, pra comer, por q trabalho e muito, compro, no dia das crianças, natal…graças a Deus, sempre tenho meu bendito dinheiro pra comprar. Agora se eu não trabalhasse seria dificil, porque pra ele te dar 10,00 reais, pergunta pra que quer, porque etc…isso não é pra mim, porisso
      trabalho, pra comprar o que eu quiser sem depender de marido, mas, por outro lado, sofro, por não ter tempo, de pensar em relaxar, em curtir a vida de casado. Queria, que ele me ajudasse mais, e compeendesse o meu dia a dia, que fosse mas carinhoso, atencioso comigo, me elogiasse etc…tá dificil!!!
      o que eu faço???

      • BRANCA MARIA TEIXEIRA Says:

        BRANCA LAKA.>>PUXA AMIGAA VAMOS LÁ!!QUE TAL POR UMA AJUDANTE NA SUA CASA?E PERGAR TUDO PRONTO SE APERTE E FAZ ELE SE APERTAR!!!PARA DE SER AMÉLIA HOMENS GOSTA DE PUTA NA CAMA …E NÃO DE DONA DE CASA ,FAXINEIRA CHEIRANDO PRODUTOS DE FACHINA OK
        EU GOSTO DE SEXO ME FAZ FALTA ,ACHO QUE ERA PARA EU SER HOMEN RS,VERDADE
        E PARA DE PENSAR SÓ NÓS FILHOS PENSE EM VC !!TIPO VOU MUDAR ,FICAR MAS BONITA GOSTOSA QUE TDS PERCEBAM SUA MUDANÇA VC POR SI PROPRIA VAI QUERER SEXO,VC TEM QUE SENTEIR DESEJADA,GOSTOSA CHEIROSA NAO PARA ELE E SIM PARA VC !!VC FAZ ACADEMIA?VAI AO SALÃO DE BELEZA USA CALCINHAS SEXI ?MULHER SE SEU CASAMENTO ACABOU PENSE!!NÃO FIQUE PARADA ,OLANDO PARA O CÉU O TEMPO PASSA ,PASSA….PARA TDS NÓS
        SE ELE É UM BOM MARIDO ,DEVE ESTAR DE SACO CHEIRO COM VC!!DESCULPE MAS É VERDADE ,ELES QUEREM UMA BOA DE SEXO !!VC PODE SER OTÍMA EM TUDO MAS SE FOR RUIM NO SEXO >>TCHAU VAI LEVAR CHIFRE !!MUDE POR VC ,MAS MUDE BJS BOA SORTE

  31. André Pacheco Says:

    Sinceramente, creio que alguns conseitos devem ser revistos, tenho 27 anos minha esposa 29 somos casados a 6 anos, o sexo sempre foi algo complicado, simceramente muitas vezes chego a pensar que ela não gosta de mim, eu sempre tento fazer de tudo para agrada-la, eu lhe dou flores, presentes mesmo sem que haja alguma data comemorativa, gosto de presentea-la, de ver nos olhos dela o brilho a felicidade e a surpresa, mas realemnte me frusto quando o assunto é sexo, ela simplesmente não gosta de fazer, mas o que me deixa P da vida é o fato de ela nunca ter feito nada para tentar mudar isso, snunca procurou um medico, terapeuta sei la alguma coisa que explicasse o porque dessa frigidez, ela siz que me ama e tal ,ams se eu não procurar passamos semanas sem ter relações, eu amo muito minha mulher e jamais irei procurar sexo fora do casamento, mas isso realmente me frusta, e ela não faz nada para mudar, o que me dizem ? onde estou errando? o faço ou fiz de errado?

    • BRANCA MARIA TEIXEIRA Says:

      ELA TOMA PIULAS?ISTO TIRA O TESÃO DE QUALQUER MULHER!!!EAS VEZES TEM ALGUMA MAGOA DE VC ,JÁ FALOU COM ELA SOBRE O ASSUNTO SENDO MUITO SINCERO COM ELA FALA O QUE VC PENSA !!E IMPÕE QUE PROCURE UMA AJUDA MEDICA COM CERTESA ELA PRECISA!!

  32. Alberto Roberto Says:

    Depois de todos esses comentarios, so tem uma realidade do que uma mulher perde o interesse do sexo pelo companheiro: enjuou , nao quer mais , da desculpas , sempre arruma um plobrema ,e diz que nao esta bem, na verdade ala perdeu o tezao pelo cara porque esse tipo de mulher sempre quer alguma coisa diferente com alguem diferente , doa pra quem doer , a verdade e essa.

  33. elisângela stoffelaraujo Says:

    homem q e fril

  34. estou passando por esse mesmo problema sou casado a 6 anos. mas ja esta com mais ou menos 1 ano q vejo q minha mulher nao sente mais atraçao e nen tézao por mim ja fiz de tudo para reanimá la mais nada adiantou. pois ontem compreis uma calcinha fio dental pra ela usa na hora q a gente for pra cama . pois mostrei pra ela e tudo. mais na hora q eu achei q ela ia usa pra mim pois ela nem lembrou. pois fiquei muito chateado com ela ai começamos a conversa falando sobre o assunto e jogando as cartas na mesa chegamos uma conclusao nao sei como vai termina mais a gente entrou num acordo de da um tempo us 2 meses ou mais. ai sai de casa e fui mora com minha mae . vamos ver no q vai da. agora se nao melhora credito q seja o fim do nosso casamento. pois tenham certeza q amo muita ela .pio q terminei esse comentario chorando, gente sera q eu fiz o certo ? por favor me ajudem……….jose26armando@hotmail.com

    • Danillo Barreto Says:

      Armando, ela não gosta mais de você.
      Esqueça essa mulher. Ela está em outra…Esqueça.

    • Achei tua decisão sensata. Nada como voltar a viver sozinho para avaliar a real necessidade da presença do companheiro em nossas vidas.

    • Armando ao invés de calcinha, se tivesse levado um buque de flores talvez tivesse dado mais certo, tente corteja La um pouco se tiver condições financeira para isso, leve para jantar, cinema, compre flores, pense em algo que ela goste, pode ser uma saída…., irmão tenho uma opinião pessoal, “AMOR” temos pela família, amigos e pessoas que esta ao nosso lado, amor é querer bem, tratar bem, sentir bem ao lado daquela pessoa e etc…
      Entre um casal alem do amor tem que existir “PAIXÃO”, que pra mim é o amor junto com o tesão e se não tiver por ela ou ela por vc, vão começar a reparar nas pessoas de fora e podem encontrar o tesão e talvez a paixão que faz perder a cabeça, quando tem PAIXÂO as caricias suje naturalmente e ninguém cobra nada de ninguém, costumo falar que quando acaba a paixão sobra o amor, porem, é aquele amor fraternal de irmãozinho, ainda existe aquela sensação de propriedade, a pessoa não quer abrir mão tem ciúmes e não quer aceitar o fim, isso acaba logo que aparece uma outra pessoa e passa a ocupar os sentimentos e pensamento da outra. “Tesão” é a atração entre os corpos é o desejo entre o casal, temos por muitas mulheres e as mulheres por muitos homens quando não estão apaixonados, tesão acaba rápido, pode até durar algum tempo mais acaba, a paixão é mais forte e pode durar uma vida inteira, analise se entre vc6 tem ou teve tesão ou paixão e isso fará vc saber se deve continuar investindo nesta relação até porque amor com certeza tem.

  35. Joao BRagança Says:

    Esposa que não dá pro marido tá pedindo uma chifrada bem dada. Só isso.

    • Puta q pariu ate q enfim um cara q fala a minha linha porraaa e eu achando que esse planeta ta disabitado kkkkkkk valew!

  36. bom.. a minha mulher e acho que nunca teve tezao , sempre eu chego na cama ja estar dormindo eu fico sem tezao de procura nosso sexo e muito basico

  37. Conseitos?? Affff…

  38. jefferson eduardo Says:

    ola o casamento reumente e estranho.por que a mulher passa seu tempo reclamanda da vida .eu chedo do trabalho eu nao cobro roupas limpas comida pronta ,,eu so cobro a minha mulher bonita ..tranquila feliz ..mas nao els so quer reclama ,,fofoca ,,isto pramim e muito chato,,ela nao pergunta como foi nosso dia ,,nunca da atençao nunca da um colo um carinho,,mas eleas sabem cobrar .que agente nao faz nada que nao fazemos carinho nao eleogiamos..mas o homem e muito mas carente que a mulher ,sempre dependendo delas começa com mae e termina com a espoza,a mulher tem que entende que o homem e o reflexo da mulherr..como se ela e carinhoza ele e carinhozo se ela gentiu ele e gentiu .quando ela e romantica ele romantico ,rezumindo o homem que ama a sua mulher ..ele so feliz quando tafeliz..obrigado,,

  39. Na boa gente?? Vou dizer uma duas verdades : “Quem gosta de homem e viado; mulher gosta de dinheiro” e ” Quando o dinheiro nao entra pela porta, o amor sai pela janela”. Ja casei por 3 vezes e sei do que estou falando. A Liberdade e a independencia financeira alimenta a base de tudo. Se vc quiser ser feliz com tua mulher, leva ela em uma casa de Swing e divirta-se vendo ela ser seduzida e fodida por outro homem desconhecido, na tua frente. Faca ela sentir tesao e se libertar das amarras e tabus e viver a plenitude da tua felicidade. Hoje eu sou bem sucedido com minha atual parceira, onde vivemos um relacionamento liberal, sem ciumes, egoismos e com muito tesao e fantasia. Toda mulher tem essa fantasia, mas e dificil um homem ter o Culhao de aguentar a situacao. Oque vcs acham?

    Tony, 45 anos, Praia Grande-SP

  40. Joaquim Rogério Says:

    O Armando, a distancia não vai te ajudar, vc tem que resolver a situação perto dela. Fiz de tudo pro meu casamento dar certo, agora coloquei as cartas na mesa e estou disposto a dar uma chance pra ela me provar que vai ser diferente daqui pra frente, se não, to fora, não quero ficar sofrendo mais. Ou resolve junto ou sai fora, é melhor pra vc, não vai ficar chorando pra mamãe. Boa sorte cara!

  41. Eu também estou muito triste, sou casada a 7 anos e tenho certeza q amo muito meu marido, mas ele relaxou muito de um tempo pra cá e por mais q eu diga ele ignora meus comentários, engordou, só passa perfume pra trabalhar quando esta comigo é cheiro de sabonete e olhe lá, criou uns hábitos horríveis de tossi na minha cara na hora q vou beija-lo, rota na minha cara ele diz q é sem querer,mas pra mim é um ótimo brochante comecei a criar um nojo e pra piorar ele esta com um problema no estômago q ele não quer saber de tratar e causa muito mau hálito q de vez enquando me incomoda e não sei como dizer, ai ele me procura e eu não quero nada com ele, o dia q ele passa fora trabalhando ja nem sinto falta, q não quero q meu casamento acabe só não sei como sair dessa situação.

    • CRISTINA FERREIRA Says:

      maria vou te dizer uma coisa>>>acorda pelo amor de DEUS!!ninguém merece uma pessoa q faz isto com a gente …por DEUS!conversa com ele com tda educação do mundo,mas deixa bem claro para ele o que vc sente e pensa,por favor se vc não se amar>meu DEUS!!

    • Seu marido é um porco…trato a minha mulher muito bem, dou carinho, faço amor pra ela gozar umas 3 vezes e estou sempre arrumado e tal, mas fiquei desempregado e já viu como é…ela está segurando as contas há 3 meses e já não quer mais transar, me trata indiferente, não me dá carinho e não quer mais fazer as vezes de esposa… só posso chegar a conclusão de que ela nunca me amou, o dinheiro sempre esteve em primeiro lugar. Acabou o dinheiro acabou tudo, até o amor. Ela me disse que só amor não basta. Mulheres gostam de dinheiro, quem gosta de rola é viado.

    • Olha mulher eo seguinte nao coresponde vcs dizer q nao sabe como dizer pra ele apartir do momento mulher homem gay nao importa! vcs se unirão num tipo de aliança consugal e obrigação tanto e um como do outro nao ter vergonha de chegar e botar as cartas na mesa falar oq ta se pasando afinal se vc nao bater na tecla como ele vai se tocar ein

      • Woston gostei muito do seu comentário e foi exatamente o q fiz e ele melhorou 70% só falta emagrecer rsrsrsrs

    • Entao larga ele e vem ficar comigo tenho 22 anos e meu email e wostonpr@hotmail.com bate um papo comigo rsrsrsrs e serio ta? Kkkkkkkkkk mais e serio sou o cara pra vc rsrsrsrs

  42. esta acontecendo

  43. Diego alves ferreira Says:

    a minha mulher disse perdeu o tesao por min e agora?

  44. Pedro Lima Says:

    Eu hoje entrei nessa pagina e vi esse ótimo texto e esses comentários que estão me ajudando muito. Bem eu não gosto muito de falar sobre mim, sou um cara bem reservado. Mas precisava desabafar a minha história com alguém. Minha vida amorosa com minha esposa não anda bem já há algum tempo. Sou casado a 8 anos antes disso namorei com ela ‘a 7 anos, sou assistente presidencial de uma empresa muito conceituada aqui em São Paulo, minha esposa é sócia de uma rede de lanchonetes o interior de São Paulo, ambos temos uma vida razoável e estamos juntos a 15 anos. Amo minha esposa demais, lutamos pra conquistar muitas coisas juntos, mas nesses anos todos, nunca tivemos uma fase tão ruim na nossa relação como essa. Temos nossos filhos, temos nossa casa, ambos trabalhamos, viajamos em finais de ano, fazemos festas com os amigos. Enfim realizamos o sonho de muitos brasileiros que é ter uma vida sustentável. Sempre chego do trabalho em casa antes dela. E quando ela chega, eu já fiz tudo em casa, até ponho as crianças pra dormir pra que ela não tenha nenhuma obrigação. Além disso fico cheiroso, abro um vinho, dou flores e chocolates pra ela, faço de tudo pra agrada-la, puxo conversa, faço preliminares, até fantasias ja fiz. Mas ela sempre arruma a desculpa que esta cansada, que tem que trabalhar no dia seguinte, e eu sempre deixo-a descansando, torço pra que o dia de folga dela chegue, e ai ela sempre vai na casa das amigas ao invés de sair comigo. Teve um caso em especial que foi o estopim pra discussão. Eu fiquei excitado louco pra fazer amor, e começamos ela estava gostando, mas meio que do nada ela se assustou e olhou pro relógio da parede, e parou dizendo pra continuar em outro dia. Isso foi a gota D’Água pra mim. Me senti um lixo completo nessa hora e discuti com ela. No outro dia ela ficou toda emotiva tentando me agradar até pediu desculpas. Enfim, conversamos e tentamos novamente se acertar. Por uns dois dias tudo estava dando certo e parecíamos que eramos aquele casal do começo do casamento. Mas novamente eu quis fazer amor com ela e ela me evitou e preferindo os assuntos referentes ao trabalho dela. Não sou um cara feio. Sou um cara até charmoso, sincero, por onde passo muitas mulheres se encantam com meu jeito simpático e brincalhão, com meu sorriso e o meu tipo físico. Ja recebi propostas de outras mulheres, mas sempre respeitei minha esposa, nunca a trai, porque a amo de verdade. Mas ultimamente me sinto muito só e rejeitado. Ja conversei com ela, ja falei pra ela largar esse emprego, pedir umas férias mas nada. O trabalho ficou mais importante que o nosso casamento. Enfim não sei mais o que eu faço a não ser esperar e esperar uma solução de Deus. Não quero perder ela.

    • coffonsecao Says:

      Meu caro amigo,

      Se ela é uma mulher bonita como vc diz! E vc a trata tão bem como diz, ela deve estar enjoada do seu jeito bonzinho. Mulher gosta de pegada, de uns tapas na cara, na bunda. De ser dominada, homem ter ser homem, animal… Entende? Não adianta ficar correndo atrás, comesse a sair e a demorar para chegar, não dê confiança e compre cuecas novas e outro perfume… Se ela perguntar diga que não mudou nada… vai ver que ela vai ficar mais atenta a vc… E se caso isso não resolver, meu amigo ela já tem outro na parada a muito tempo.

      • Concordo plenamente com o conffonseçao sou mulher e sei disso, vc a trata muito bem mulher não gosta de príncipe encantado isso é coisa de infância, mulher gosta de homem, quando bajula muito ela não dar valor infelizmente mulher é assim amigo .

  45. Bom dia,
    Eu estou casado há 10 anos já casei 10 vzs com a mesma mulher, pois conquistar varias mulheres é facil, quero ver conquistar a mesma mulher varias vzs; Tenho mesmo tesão de antes com intensidade… Vamos ao motel uma vz por mês levo pra jantar, passear, ajudo com a pequena em casa, intendo quando estar mal.
    Sou Operador de Maquinas, Saio de casa as 5:00 chego as 19:00, dou atenção minha filha de 3 anos, conversamos, ela conta como foi o dia e eu tb, depois tomamos banho juntos(pode rola ali mesmo), apesar que nós não temos lugar, já fizemos dentro do carro, piscina, praia, na sala, cozinha, banheiro, varanda.
    Eu acho q não pode deixar chegar na rotina, e sempre voltar aos tempos do namoro, pois minha esposa é minha eterna namorada…………

  46. Eu tenho passado por uma situação meio complicada. Eu perdi meu primo (irmão) a 5 meses e ainda sofro com o luto. hoje em dia estou melhor, mais tenho como foco descobrir como, onde ele esta..tendo me dedicado a ler sobre espiritismo para entender um pouco melhor.
    Minhas brigas com minha mae tem sido tensas, ela se faz de vitima para todos e eu saio como a filha que não para em casa, e não liga para a família. Mais tudo isso esta mexendo com aminha cabeça.. problemas de saúde com meu pai.. realmente não tem sido facil na minha cabeça.
    Sempre levei tudo numa boa. mais ultim,amente parasse que tudo esta caindo na inha cabeça..
    Eu amo fazer AMOR com meu namorado, sou louca de paixão por ele. Mais nessas ultimas semanas eu na hora H não tenho ficado lubrificada. eu gostaria de enteder, o que esta contecendo? pq? eu tenho desejo mais na hora H eu não estou lubrificada. Ontem aconteceu novamente isso e eu estava morrendo de vontades ..
    e nada. Para ele eu perdi o Tesão. mais não é isso. Eu desejo tanto ele q eu não sei explicar..
    Talves tenha caido na rotina de ficar em casa.Mais este fds tem meu aniversario, vamos fazer algo diferente.. pretendo..
    ele pesquisou ontem na internet sobre o assunto. mais ele acredita que eu tenha perdido meu tesão por ele. mais não é isso. HOMEM É FACIL SÓ FICAR ERETO E PRONTO. A MULHER NÃO. A MULHER JÁ MEXE COM O SENTIMENTOS. COM A CABEÇA. Já é mais complicado.. de se lidar com problemas…
    Preciso de conselho!!!! O que eu faço?

  47. Rodrigo Ramos Says:

    Na verdade pessoal, todos os comentários tem seu fundo de verdade e por isso digo a vocês: TEMOS QUE CONVERSAR COM O PARCEIRO/PARCEIRA para saber como foi sua vida desde a infância, na verdade nossa felicidade esta no entendimento de ambos. As pessoas tiveram vidas diferentes, umas rodeadas de AMOR, outras desde pequeno tiveram que trabalhar para ajudar seus pais e essa infância fica perdida e sua percepção de CARINHO fica pequena, pois aonde ele teve esse carinho, já que teve que trabalhar enquanto outras crianças estavam brincando?
    Concordo com o autor quando ele diz que os casais dão desculpas de brigas entre outras coisas para não poder fazer AMOR com seu parceiro, os casais tem que se abrir e tem que entender que sem companheirismo e diálogo não existe convivência, pois qualquer ser humano é diferente um do outro, pensa diferente e age diferente, então conversemos e com certeza chegaremos a algum lugar.
    Então mulheres deixo em recado: Vocês são diferentes de nós, acho que o nosso sexo é mais animal e o de vocês mais sentimental e isso tem que haver um mix e entendido. Quando vocês não querem transar conosco muitas das vezes nós entendemos, mas vocês não entendem que o nosso desejo carnal e forte demais e por isso muitas das vezes o homem trai a mulher e aí aonde a outra mulher faz a diferença, mesmo que seja só naquele momento. Então nos entenda também, as vezes a forma que encontramos de dizer que te amo e fazendo amor gostoso, é ajudando nas tarefas do lar e muitas das vezes acordando de madrugada para trocar fralda e dar mamadeira do neném, enquanto você descansa. Esse é meu recado e quero deixar bem claro que não estou aqui criticando ninguém estou apenas dando um toque que para alguns casais pode ser util…

  48. quando o homem só pensa nele,é pao duro tem dó de pagar um lanche pra sua propria mulher isso me envergonha,isto me deixa sem tesao acho isso o cumulo do absurtdo,homem que faz conta de tudo de um centavos…

    • Concordo amiga é uma vergonha mesmo, não é q a gente seja interesseira mais é cavalheirismo, do mesmo jeito q a gente temos nossas obrigações de mulher eles tem q ter de homem isso realmente é brochante

    • BRANCA MARIA TEIXEIRA Says:

      eu tenho dó de vc!!praq ficar com um cara desse, me responde ?

  49. Eo seguinte as mulheres sao assim quando tá com um cara ruim se queixa e quando aruma um cara decidido responsável e fiel fica fazendo essas pilantragem poxa eu te pergunto uma coisa imagina tua mulher fas crise de sexo seila porque e se suber q tu comeu uma puta ela que lascar o cara. Assim nao dar cara mulher so vai sendo corneada mesmo’nao e atoa q dis a historia q o homem foi feito pra reproduzir dis a religião católica ne? Eu nao sei e mais de porra nenhuma.! So sei dizer isso ai vai uma joizinha pra quem trai mulher que fas essas sacanagem com homem se elas se consideram mulheres assexuadas entao porque procurao homems agente tem. Coração! Vao se fuder

  50. Eu não sei muito de soxo naverdade nunca o fiz mas dizer das probalidade do desejo eu digo:nós os homem gostamos de mulheres que se move durante o acto sexual gritos gemidos isso nos aomenta o desejo de fazer sexo. Says:

    Não sei muito acerca de sexo naverdade nunca fiz eu queria dicas relacionado com a tezão como ter mas tezão durante o acto sexual?

  51. magdaCRISTINA FERREIRA Says:

    magda gente vc só falam mal das mulheres,serem ruins de cama >>quando o cara é bom de cama a mulher se mata !mas este presente no sexoo em tudo, o homem segura a mulher é no sexoo pensa,,se não casou por dinheiro foi por amor!!porq ela trai para beijar na boca aff pense um pouquinho sera q responsabilidade é só da mulher ?ou vcs sobem em cima é só !!nada de nada de carinho ,fazer amulher pegar fogo…né

  52. Estou há dez anos tentando satisfazer minha esposa, tenho 2 anos de casado mas parece que não a conheço bem, tudo que faço é insuficiente, e olha, faço tudo por ela, talvez seja isso, talvez eu esteja a sufocando, se eu não tinha iniciativa antes de procurá-la na hora do sexo, quando tenho faço as coisas erradas, se não havia preliminar, hoje é demorado demais, se eu estava acima do peso hoje estou muito magro. Fazia ela chegar ao orgasmo com masturbação, hoje ela não quer mais que seja assim…Quer de um modo que não consigo faze-lo…O que posso fazer, já que ela me acha tão bom, tão bonito e tão interessante mas não sente mais tesão algum por mim e há anos se esconde atrás de desculpas e roupas maltrapilhas para dormir que mesmo assim não diminuem em nada meu tesão??? Reconheço que ultimamente relaxei no sentido de dar mais atenção e carinho a ela, mas isso tb é reflexo da sua total falta de interesse na relação. O que ela faz a partir daí ao invés de tomar uma decisão é chorar e dizer que me ama, mas não aguento mais esta situação, tenho que ter amor próprio!!!

  53. tiagoribeiro Says:

    Mulher se apaixona pela primeira pica é fato,mas toda vez que dá a uma nova pica logo ela se excita!!!

  54. Sou casado há 9 anos, procuro conversar com a minha esposa abertamente, dou presentes, a levo p jantar, faço surpresas, mas nada disso adianta, somos cristãos, percebi q ela perdeu o interesse pelo sexo, tento ser compreensivo mas é difícil, ela teve depressão pós parto a 4 anos, temos uma filha, acompanhei e acompanho o tratamento que ela faz, não sou perfeito, mas tento agradá-la, conversar, ma ela não comenta nada sobre sexo, é frustrante, tento entende-la, mas ela não reage, já a indaguei se ela me ama, e disse q sim, até falei de separação e ela não quis, não sei o que fazer, o sexo p ela não existe …

    • coffonsecao Says:

      Meu caro amigo,
      O universo feminino é uma caixinha de supresas que devem ser descobertas e estimuladas, talvez vcs encontrem na religião uma explicação para essa falta de interesse. Procure tirar ela desse universo da casa e façam uma viajem ou vá a um lugar como uma pousada ou um motel, mostre a ela como ela pode ser atraente e bonita e que você ainda sente desenjo por ela e quer que seja sexy. Compre langeres e a dê de presente…. pessa que ele use pra vc… e compre cuecas novas….. e se isso não funcionar, começe a se arrumar melhor e a chegar em casa em horáios diferentes…. compre novos perfumes e faça um charme e vai ver como isso melhora.

  55. sou casada a 13 anos e não tenho do que reclamar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: